Regional NE 3 promove ampliada das CEBs

O reional NE 3 promoveu entre os dias três e cinco desse mês, a Ampliada das CEBs. O encontro aconteceu na Casa Recanto de Nazaré, na Arquidiocese de Feira de Santana – Bahia.

Com o tema: Experiência e Espiritualidade das CEBs, a ampliada teve a paricipação de 59 pessoas, animadoras e animadores vindo de diversos Dioceses do regional. Dioceses de Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Ruy Barbosa, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Irecê, Caetité, Camaçari, Senhor do Bomfim, Livramento, Barra, Itabuna, das Arquidioceses de Feira de Santana e Salvador, todas da Bahia e a Arquidiocese de Aracaju – SE, além da presença do Arcebispo de Feira de Santana D. Zanoni, do bispo referencial da CEBs, D. Itamar Vian,  diversos seminaristas das dioceses de Rui Barbosa, Feira de Santana, além de padres de Serrinha e Irecê,  a CPT, o CIMI e a PJ também  estiveram representados.

Acompanhe os detalhes desse momento de fortalecimento das Comunidades Eclesiais de Base pelo site: https://www.cebsdobrasil.com.br/nordestao1464656253/reuniao-ampliada-das-cebs-regional-ne-3.html%20class=

Sair da versão mobile